ao vivo

Segunda rodada do Returno

Vozão sofre empate, mas reage e goleia.  Limoreiro perde para o Guarani de Juazeiro O Ceará abriu a segunda rodada do returno do Campeonato Cearense, neste sábado, com vitória por 4 a 2 sobre o Horizonte, e manteve a liderança, agora com seis pontos. O visitante até chegou a empatar o jogo no Castelão, mas o Vozão ampliou no segundo tempo. Washington (foto ao lado), que voltou ao time nesta partida, marcou um dos tentos.

Com o resultado, o Horizonte ficou com apenas um ponto. E pode ser ultrapassado por Icasa e Quixadá, que jogam suas partidas neste domingo. O Ceará abriu o placar em casa aos 18 minutos do primeiro tempo, com Michel. Geraldo ampliou aos 36. Na segunda etapa, o Horizonte empatou com gols de Ciloé e Jack Chan, Mas Washington, aos 37, e Osvaldo, aos 39, selaram a vitória do Vozão.

Na outra partida da rodada deste sábado, o Limoeiro foi derrotado em casa por 1 a 0 pelo Guarani de Juazeiro, gol de Niel no segundo tempo. O anfitrião já havia sido goleado pelo próprio Ceará na última rodada, e permanece sem pontuar, na lanterna.

Público decepcionante
O público na partida não passou dos 170 e a renda não chegou atingir os 900 reais. Uma situação que se tornou comum nas partidas realizadas em Limoeiro, agravando ainda mais a crise financeira no clube.
Domingo 13-03-2011   16h - Icasa x Guarany de Sobral  16h - Ferroviário x Quixadá 16h - Itapipoca x Fortaleza