ao vivo

jovens que buscam viver uma experiência nova!



A cidade de Palhano no interior cearense é o roteiro dos jovens que buscam viver uma experiência nova nestas férias de julho de 2011.
Então se liga! Você que faz parte da galera que gosta de balada, alegria e muito agito para a sua noite, poderá vivenciar tudo isso com um novo jeito, provando da verdadeira alegria, em mais uma CRISTOTECA que acontecerá no dia 16/07 (sábado) no Clube Salitrão.  
A CRISTOTECA é uma festa diferente que tem um toque de ousadia e criatividade que são marcas da juventude. Inspirada pelo próprio Espírito Santo de Deus, nela você experimentará uma alegria que permanece aquecendo o coração mesmo após o fim da diversão.
Iniciando às 19h30min com uma programação bem da hora, acontecerá a Santa Missa presidida por Dom José Haring - bispo da Diocese de Limoeiro do Norte - e em seguida a Adoração Eucarística, ocasião em que o público será envolvido num ambiente repleto do amor de Deus onde muitas graças serão derramadas.
No decorrer da noite a adrenalina correrá solta ao som de ritmos eletrônicos e apresentação das bandas: E3 – Eleitos pela Trindade da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza; Forró e Fé 7 X Mais de Fortaleza; Malucos por Jesus da RCC de Itaiçaba e Ministério de Música Emanuel da RCC de Russas. Também marcarão presença o pároco de Palhano, Pe. William Rebouças, e missionários da Comunidade Aliança de Misericórdia: Diácono Evandro e artistas da Misericórdia de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte. Outro momento marcante do evento será conduzido pelo missionário Naldo José, ex-vocalista da Banda Caviar com Rapadura, que testemunhará a sua história de conversão.
A CRISTOTECA que traz nesta edição o tema: “Por Causa da Tua Palavra Lançaremos as Redes” (Lc 5,5) é uma realização da RCC de Palhano com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e da Prefeitura Municipal.
Ah! Vê se não esquece de espalhar essa boa notícia, tá? Então o que você está esperando!? Vá logo correndo divulgar para o maior número de pessoas através do boca a boca, da internet, do celular... Também vale sinal de fumaça...
Valeu! Nos encontramos lá!
Valmir Gomes

Informações: gomespalhano@bol.com.br