ao vivo

Duplo Homicídio em "Limoeiro da Insegurança"


População limoeirense vive clima de apreensão e medo, em decorrência do aumento significativo dos índices de violência do município. Só de ontem pra hoje o senhor natural de Jaguaribara foi assassinado no sitio Bom Fim e hoje, a polícia registrou um duplo homicídio, por volta das 8:00 da manhã deste sábado (18/06). O casal, Janaína Mendes (23 anos) e Luís Gustavo (26 anos) foram executados no momento em que saiam de casa, em um Fiat/Siena preto, de placas HYY-0317, quando foram abordados por indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas.  O fato ocoreu na Rua Coronel Sindulfo Chaves, 1176.

Luís Gustavo foi alvejado ainda no banco do motorista. Na tentativa de fugir do atentado, Janaína foi atingida por vários disparos. Informações preliminares da pericia apontaram que Luis Gustavo foi atingido com 12 perfurações, enquanto Janaina Mendes teria sido atingida por 4 disparos.

A vítima é ex-esposa de Benildo Diógenes de Almeida, empresário do ramo de pneus, que foi assassinado em 29 de julho de 2010, dentro de seu estabelecimento comercial. Meses após, o irmão de Benildo, conhecido como “Louro de Cardoso”, também foi assassinado em Limoeiro do Norte. A polícia investiga se os casos têm algum tipo de ligação. Font:TV Jaguar.