ao vivo

“Paquitas” Cover de Jaguaruana fazem sucesso-Materia do Caderno Zoerra do Diário do Nordeste

A “Rainha dos Baixinhos”, o predicado mais usado para a apresentadora de TV Xuxa Meneguel, continua fazendo história até mesmo nos rincões do sertão brasileiro. As suas assistentes de palco, mais conhecidas como Paquitas representaram as adolescentes de uma geração. Ops! De várias gerações! Um grupo de adolescentes do município de Jaguaruana faz sucesso como Paquitas cover. Pois a colega jornalista Ticiana de Castro, do Diário do Nordeste, conversou com as meninas, ouviu os sonhos e publicou em sua coluna Teenage, no Zoeira. Confira!
**
“O que iniciou como uma homenagem às mães, em maio, cresceu, conquistou a população de Jaguaruana (CE) e, desde setembro, Marina, Flávia, Paula, Jéssica e Natacha são as Paquitas Cover. O sonho delas? Conhecer a Xuxa!
Elas têm entre 16 e 18 anos, e, até o início deste ano, eram apenas colegas de turma – nem sequer grandes amigas. Super novinhas, não viveram a geração das Paquitas, por isso, como imaginar que, um dia, viriam a ser cover das assistentes de palco da Xuxa? A vida prepara cada surpresa, não é verdade?
 MATERIA COMPLETA > AQUI

Fonte: Diário do Nordeste