ao vivo

Limofolia repete sucesso de público

Elogiada pelos artistas baianos participantes
dos shows e reconhecida como lugar de folia
garantida pelos brincantes, a micareta atraiu
multidão. FOTO: MELQUÍADES JR.
Limoeiro do Norte Agora, só no carnaval. A micareta Limofolia, neste Município, animou milhares de pessoas no segundo fim de semana do ano e já serviu de prévia para o período momino em fevereiro. Com sucesso de público e elogiada pelos artistas baianos pelo nível de organização e alegria dos foliões, a micareta do Vale do Jaguaribe aqueceu a economia local: de hotéis a vendedores ambulantes. Com abadás cor de rosa, o evento ainda entrou na campanha de combate à violência contra a mulher.

Em três noites, a micareta levou brincantes para o corredor, para as calçadas e camarotes. "Eu não poderia ter começado o ano melhor, e como prefiro passar o carnaval em casa, aqui eu aproveito para extravasar", afirma Daniele Nogueira, foliã de Fortaleza, que pela primeira vez acompanhou a "tão falada" micareta do Interior. Com a banda Jammil na sexta-feira e Cheiro de Amor no sábado, a folia do bloco Corujão durou até a madrugada de hoje com Chicabana, cantando "Ficar, sair", que será um dos hits do próximo carnaval. No início das noites a criançada teve vez no Corujão Kids, animado pela cantora Rafaela Manville e, ontem, pela banda Prabalá.

Repertório
"Eu fiquei muito feliz, as pessoas muito animadas, a cidade bastante receptiva, dá um gás para a correria que vem no carnaval", afirma Aline Rosa, cantora da banda Cheiro de Amor

A banda cantou desde os sucessos atuais como as canções que marcaram o lançamento do grupo musical por todo o País, 15 anos atrás, como a "Dança da sensual".

REPÓRTER: MELQUÍADES JÚNIOR
Fonte: Diário do Nordeste-Regional