Limoeiro do Norte poderá ter Avenida Perimetral

Feita a "promessa", a secretaria não estipula nenhuma data para o início das obras. O projeto de R$ 25 milhões deve desenvolver o setor fruticultor.
A Secretaria das Cidades está desenvolvendo o projeto de construção de uma via perimetral em Limoeiro do Norte. A via Contorno Leste, de 8km de extensão, servirá para proporcionar o deslocamento adequado do transporte de carga das atividades produtivas, como o pólo fruticultor, beneficiando o setor.
O projeto, no valor de R$ 25 milhões, será apresentado pelo secretário Camilo Santana ao Ministério das Cidades, e é considerado de extrema necessidade para a cidade.
Hoje, existe um intenso tráfego de caminhões dentro da cidade provocando acidentes, além de danificar as vias públicas com o peso das cargas.
Segundo Rosane Aguiar, engenheira do projeto Cidades do Ceará, a avenida terá diversos pontos de entroncamento, permitindo o acesso à cidade por diferentes vias.

Informações: Cidades.ce.gov.br
Agora convenhamos, quando o governo estipula prazos, nunca são cumpridos. Imagine sem nenhuma data! Eu Sou Matuto, Besta Não!!!