ao vivo

Vereador de Jaguaretama morre após ser baleado em atentado

Vereador Marcos Rogério foi baleado
 na rampa entre a Câmara e a Biblioteca
 Municipal FOTO: Valdízio Barreto
Morreu no início da madrugada desta terça-feira (20),  o vereador de Jaguaretama, Marcos Rogério de Lima (PRB), no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Na início tarde desta segunda-feira (19), ele e o vereador José Antônio (PMDB) sofreram um atentado, a tiro, quando saíam de uma sessão na Câmara Municipal.

Marcos Rogérerio de Lima (PRB), também conhecido por "Marcão", foi atingido por, pelo menos, seis tiros de pistola 9 milímetros. O outro vereador, José Antônio (PMDB), foi atingido por um tiro no peito e está fora de perigo, segundo os médicos.

O crime

Dois homens armados chegaram de moto e entraram de capacete na sessão da Câmara de Jaguaretama. O garupeiro da moto teria efetuado os disparos nos políticos, fugindo logo em seguida.

Ainda à tarde, a Polícia identificou dois suspeitos de terem praticado crime. Seus nomes não foram revelados para não prejudicar as investigações. Segundo o delegado Edmar Granja, os bandidos são conhecidos na região e um deles teria fugido, há duas semanas, da cadeia de Morada Nova. 

Fonte: Diário do Nordeste